quarta-feira, 15 de outubro de 2008

URGENTE

Queridos amigos catequistas! Querendo ajudar mais você criei um e-mail, onde colocarei todos os meu arquivos catequesemacao@gmail.com quem quiser meu arquivos pode me mandar um e-mail ou ate me adicionar no orkut onde também deixarei alguns arquivos! Desde já agradeço a todos e para que eu continuo a ajudar peço que quem tiver qualquer material que possa me ajudar que envie para este e-mail!
Alguma sugestão ou reclamação será aceita!! Mas um jeito de ficar mais perto de vocês amados de Deus, e que com estes materiais nós possamos evangelizar ainda mais. Precisamos de Santos, que usem calça Jeans que bebam coca-cola...
Os nossas catequisandos são o futuro e quem é responsável por eles somos nós!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros