quinta-feira, 12 de junho de 2008

Atividade Catequese- Maria

Atividades para encontros de Catequese Maria

Catequizando:_________________________________

Turma:

  1. Vamos ver se sabemos um pouco da vida de Maria:


Maria sempre foi uma jovem muito fiel á Deus era filha de _______________ e de ___________________ morava em _____________ e estava escolhida para casar com ____________. Recebeu a visita do ______________ que disse que ela conceberia o filho de Deus



  1. Vamos completar essa oração tão linda de Nossa Senhora:

Ave Maria cheia de graça _____________ é convosco bendita sois vós entre as________________ e bendito é o fruto do vosso ventre _______________.

Santa Maria, mãe de Deus, _________________ nós pecadores agra e na ______________________________________________________________.

  1. Vamos ler a passagem o Magnificat (Lc 1.46-55), e vamos colocar em ordem aqui embaixo:

    "Minha alma se encheu de Júbilo exalta o senhor e meu espírito por causa de Deus, meu Salvador, porque ele pôs a sua humilde serva os olhos sobre"

Vamos pintar esse lindo desenho de Maria:

2 comentários:

Unknown disse...

Olá
Gostaria de parabenizar o blogger pelos execelentes exemplos de encontros postados. Pois estou inciando como catequista agora e trabalhos como este tem me ajudado mto a acrescentar material para meus catequizandos...

Obrigada!
Estarei sempre de olho nas novidades...

abraços

Kah Kaneko disse...

Yoo!

Muito obrigada mesmo por sempre estar nos presenteando com esses conteúdos, tem me ajudado muito em minha catequese!

Mais uma vez, obrigada!

©2007 '' Por Elke di Barros