quinta-feira, 12 de junho de 2008

Atividade Catequese- Maria

Atividades para encontros de Catequese Maria

Catequizando:_________________________________

Turma:

  1. Vamos ver se sabemos um pouco da vida de Maria:


Maria sempre foi uma jovem muito fiel á Deus era filha de _______________ e de ___________________ morava em _____________ e estava escolhida para casar com ____________. Recebeu a visita do ______________ que disse que ela conceberia o filho de Deus



  1. Vamos completar essa oração tão linda de Nossa Senhora:

Ave Maria cheia de graça _____________ é convosco bendita sois vós entre as________________ e bendito é o fruto do vosso ventre _______________.

Santa Maria, mãe de Deus, _________________ nós pecadores agra e na ______________________________________________________________.

  1. Vamos ler a passagem o Magnificat (Lc 1.46-55), e vamos colocar em ordem aqui embaixo:

    "Minha alma se encheu de Júbilo exalta o senhor e meu espírito por causa de Deus, meu Salvador, porque ele pôs a sua humilde serva os olhos sobre"

Vamos pintar esse lindo desenho de Maria:

2 comentários:

aledmila disse...

Olá
Gostaria de parabenizar o blogger pelos execelentes exemplos de encontros postados. Pois estou inciando como catequista agora e trabalhos como este tem me ajudado mto a acrescentar material para meus catequizandos...

Obrigada!
Estarei sempre de olho nas novidades...

abraços

Doramática ao Extremo \o/ disse...

Yoo!

Muito obrigada mesmo por sempre estar nos presenteando com esses conteúdos, tem me ajudado muito em minha catequese!

Mais uma vez, obrigada!

©2007 '' Por Elke di Barros