sábado, 3 de maio de 2008

São José

Oração a São José
Ah! Vós que ninguém jamais invocou em vão! Vós cujo poder junto a Deus é tão grande que se diz: "No céu José manda, não suplica!", rogai e intercedei por mim junto a Jesus. Sede meu advogado junto a este divino Filho, de quem fostes na terra protetor fiel. Ajuntai a todas as vossas glórias aquela de ganhar a causa desesperada que vos confio... (citar o que se deseja). Eu creio, sim, eu creio que podeis acudir os meus votos, livrando-me das penas que me acabrunham e das amarguras de que sofre a minha alma. Tenho, além disso, confiança em que nada deixareis de fazer em favor do aflito que vos implora. Humildemente prostrado a vossos pés, eu vos peço: Tende piedade de minhas súplicas e de minhas lágrimas, cobri-me com a vossa misericórdia e abençoai-me. Assim seja.

http://www.papocatolico.com.br/cacapalavras/imagens/sjose_jogo.gif

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros