sábado, 25 de outubro de 2008

domingo, 19 de outubro de 2008

Terço - Misterios

Para ensinar nossas crianças o terço!! É muito importante que elas aprendam o terço!!
Fiquem com Deus!


quarta-feira, 15 de outubro de 2008

URGENTE

Queridos amigos catequistas! Querendo ajudar mais você criei um e-mail, onde colocarei todos os meu arquivos catequesemacao@gmail.com quem quiser meu arquivos pode me mandar um e-mail ou ate me adicionar no orkut onde também deixarei alguns arquivos! Desde já agradeço a todos e para que eu continuo a ajudar peço que quem tiver qualquer material que possa me ajudar que envie para este e-mail!
Alguma sugestão ou reclamação será aceita!! Mas um jeito de ficar mais perto de vocês amados de Deus, e que com estes materiais nós possamos evangelizar ainda mais. Precisamos de Santos, que usem calça Jeans que bebam coca-cola...
Os nossas catequisandos são o futuro e quem é responsável por eles somos nós!
Fiquem com Deus!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Rezando o Terço


Hoje em dia é raro ver quem realmente dedica alguns minutos do seu tempo pra rezar o terço. São 5 minutos tirados diariamente que lhe faram muito bem, por isso nós como catequistas devemos ensinar a nossas crianças a rezarem o terço e que elas levem isso para suas familias. Se o costume for desde pequeno, elas nunca deixaram de rezar o terço.
Esse é um tema muito bom para conversar com as crianças, contar a história do terço, como ele é importante, podem ate propor uma atividade para as crianças de montarem um terço bem grande!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Oração do servo



Senhor, peço a Ti que não permita que me contamine com as vaidades do mundo.
Quero trabalhar com meus irmãos somente por amor a Ti, meu Pai, e por amor a eles, sem me preocupar com o olhar, pensamento, admiração, julgamento, críticas e qualquer manifestação, em relação ao que faço por Ti, Senhor.
Dai-me ver apenas o que é necessário que eu veja para o meu crescimento.
Consola-me quando não conseguir me desvencilhar das armadilhas do mundo.
Ampara-me quando tropeçar.
Ama-me, pois sem Teu amor, nada sou.
Toma meu coração, todo o meu ser, enfim, toma minha vida como Teu instrumento e usá-a conforme a Tua vontade.
Amém!
©2007 '' Por Elke di Barros